12 março 2015

Quando Deus nos surpreende!

 

 

 

Conta-se que uma taberna começou a ser construída em uma pequena cidade onde, até então, não havia casas semelhantes. Um grupo de cristãos, de uma igreja próxima, descontente com aquela construção, reuniu-se à noite pedindo a Deus que fizesse alguma coisa para impedir que aquele estabelecimento fosse edificado naquele local.

 

Naquela mesma noite houve uma grande tempestade e um raio caiu exatamente sobre a taberna inacabada, reduzindo-a a cinzas. O taberneiro entrou com um processo contra a igreja afirmando que os cristãos eram responsáveis pelo incêndio que destruiu sua casa comercial.

 

A igreja contratou um advogado dizendo que não tinha nenhuma responsabilidade pelo que havia acontecido. O juiz diante de inusitado fato comentou: "Não importa como terminará esse julgamento, uma coisa é clara. O dono da taberna acredita em oração e os cristãos da igreja não.

 

Pois é, por acaso você já se deu conta que as vezes oramos sem contudo acreditar que o Deus que servimos é capaz de responder favoravelmente nossas orações? Em virtude disto, volta e meia somos surpreendidos pela ação misericordiosa de Deus que intervém em nossos dramas e dilemas, solucionando de forma poderosa cada um de nossos problemas.


 

Isto posto, gostaria de incentivá-lo a nutrir seu coração de fé e esperança na certeza de que quando oramos segundo a vontade de Deus, Ele ouve as nossas petições manifestando em nossas vidas e família, graça e misericórdia.

 

Louvado seja Deus que atende as nossas orações!


 
 Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede.(João 6:35) 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário