"Uma coisa é certa: temos que fazer alguma coisa. Temos que fazer o melhor que possamos fazer a cada momento…se as coisas não mudarem para melhor, poderemos modifica-las ao longo do caminho." Franklin D. Roosevelt
Se você não quer ser dominado por problemas, então, não os crie. Se alguma coisa é ou não é problema depende da maneira como você responde. Como tal, você pode optar por uma vida cheia de problemas ou por uma vida com muito menos problemas.
Certamente que sempre haverá difículdades e circunstâncias desafiadoras que irão constantemente surgir em seu caminho. Mas existe alguma coisa a lucrar ao transforma-los em problemas? Tome a decisão de transformar essas dificuldades e desafios em promissoras oportunidades. Sempre existe uma maneira realistica e uma oportunidade de se retirar o melhor dos desafios que a vida apresenta. Comprometa-se em retirar o melhor dessas oportunidades.
Em vez de ser derrotado pelos seus problemas você pode ser energizado pelas possibilidades. Em vez de lutar contra aquilo que você não quer, você pode trabalhar naquilo que você mais almeja. Livre-se de problemas em primeiramente por não cria-los. Foque a sua energia nas positivas possibilidades e retire o que delas há de melhor para a sua vida.
Para Meditação:
"O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!" Deuteronômio 31:8
ENCORAJAMENTO.COM