"E Eliseu orou: 'Senhor, abre os olhos dele para que veja'. Então o Senhor abriu os olhos do rapaz, que olhou e viu as colinas cheias de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu."  (2 Reis 6.17-18)
Eliseu e seu servo estavam cercados pelo exército inimigo. Eliseu, porém, sabia algo que o servo desconhecia e, portanto, orou para que Deus realmente lhe abrisse os olhos. Só então o servo viu um exército ainda maior que cercava o lugar: o exército de Deus.
Todas podemos orar como Eliseu: "Abre meus olhos, Senhor. Ajuda-me a ver a situação verdadeira, a situação sobrenatural. Ajuda-me a ver o que estás fazendo. Levanta a cortina de meus olhos espirituais para que eu possa ver Tua mão operar por trás das cenas das batalhas que enfrento na vida".
Peça a Deus que a capacite a ver com olhos espirituais para conseguir assim entender melhor as coisas da perspectiva Dele.
Stormie Omartian, em "BOM DIA!'