12 março 2015

Mulher Virtuosa - Eu Achei!



Aproveitando ainda esta semana em que se está celebrando o dia internacional da mulher quero honrar aquela que para mim é a mulher mais importante do mundo: minha esposa.
Poderia falar de muitas de suas características e habilidades, de seu caráter e da sua força interior, sua perseverança e incrível habilidade de transformar nossa casa em um lugar aconchegante e agradável.

Tínhamos poucos anos de casado, em uma época que ter um computador em casa ainda era para poucos, eu costumava criar cartões para dar a ela nas datas especiais. Aproveitei que a empresa onde trabalhava tinha um equipamento que digitalizava fotos para o computador, um scanner do tamanho de uma máquina de fotocópia, e digitalizei uma foto dela e montei um cartão para o seu aniversário.



Neste cartão escrevi a minha versão de Provérbios 31:



Eu consegui achar uma mulher virtuosa,

e o seu valor muito excede o de jóias preciosas.

O meu coração confia nela e

Ele me faz bem todos os dias.

Abre a sua boca com sabedoria e o

ensino da bondade está na sua língua.

Olha pelo governo da nossa casa e

Nossos filhos a chamam bem-aventurada.

E eu a louvo, dizendo:

"Muitas mulheres tem

procedido virtuosamente

mas tu a todas sobrepujas.

Enganosa é graça e vã

a formosura, mas a

minha mulher teme ao

Senhor e será louvada."

EU ACHEI!



Esta passagem de Provérbios foi a inspiração para ela escrever uma série de textos compartilhando algumas de suas experiências e um deles tornou-se o texto mais procurado do ICHTUS em toda a sua história:

Mulher Virtuosa, Quem a Achará?

Visite a página, leia e compartilhe com as suas amigas.
Deixe o seu comentário no site:
http://www.ichtus.com.br/dev/2015/03/10/mulher-virtuosa-eu-achei/ 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário