12 março 2015

Mulher - Peça Exclusiva



"Graças te dou, visto que por modo ASSOMBROSAMENTE MARAVILHOSO me formaste, as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem." (Salmo 139:14)
Outro dia estava numa conversa muito animada e engraçada com meus filhos (um casal de jovens lindos, saindo da adolescência) e eles falando de produtos exclusivos, dos preços e qualidade deles e de como cada um gostaria de ter determinado produto; a menina uma bolsa Louis Vitton e o menino um Armani. Rimos muito ao vermos os preços e tivemos alguns minutos bem descontraídos juntos.

Hoje ao comemorarmos o Dia Internacional da Mulher, estava pensando que produto exclusivo realmente somos nós, filhas do Deus altíssimo. Feitas à sua imagem e semelhança, somos obras das mãos do Deus que criou os céus e a terra, jóias raras. Quando Deus nos criou ele jogou fora a forma, e mesmo que você tenha uma irmã gêmea idêntica ela não foi feita na mesma forma que você. Vocês podem ser parecidas, mas cada uma tem o toque especial das mãos de Deus. Cada uma de nós, ao ser criada por Deus, recebeu dEle uma marca especial, algo só nosso. Você já parou para observar como somos diferentes, como cada raça tem sua particularidade, tem sua beleza? Deus é um Deus extremamente criativo e quanta beleza e formosura suas mãos são capazes de criar.

Por isso, minha querida, neste dia em que todos gostam tanto de proclamar a importância da mulher e, principalmente. Na próxima vez que você estiver se sentindo assim meio "pra baixo", faça-nos um favor: vá para frente do espelho, olhe bem na imagem refletida ali, endireite-se, respire fundo e diga em voz alta: "- Você é exclusiva, jóia rara, objeto de amor e dedicação de Deus que por você não poupou seu próprio filho, antes o deu para morrer em seu lugar para que você pudesse viver e viver uma vida que valha a pena, uma vida abundante, você recebeu da essência de Deus, você é criativa, amorosa, dedicada, sensível, companheira, comunicativa, minuciosa, às vezes barulhenta, outras vezes silenciosa, falante ou calada, uma grande mulher cheia de qualidades que Deus repartiu com você."

Portanto deixe que o mundo saiba e que os "grandes estilistas" descubram que preciosidade é você, peça realmente exclusiva, que ninguém consegue copiar.
Um grande abraço e feliz Dia das Mulheres.
Deixe o seu comentário no site:
http://www.ichtus.com.br/dev/2015/03/08/mulher-peca-exclusiva/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário