04 março 2015

Como Tornar-se Uma Bênção



"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." (Provérbios 11:25)

Se você ainda não sentiu a alegria do Senhor em sua vida, se você se sente ressecado espiritualmente, ou se a sua fé não parece aquilo tudo para você nesse momento, deixe-me perguntar uma coisa: Qual foi a última vez que você compartilhou a sua fé com alguém? Qual foi a última vez que teve uma conversa com alguém sobre o aquilo que você acredita?

A vida cristã não é para ser armazenada; deve ser compartilhada. Você foi abençoado para ser uma bênção para outros, não para manter para si mesmo. Provérbios 11:25 nos diz: "O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Isso é algo que você não pode negligenciar.

O que quero dizer basicamente é que a medida em que você começar a declarar o que Deus tem lhe feito, as coisas tornar-se-ão mais reais para você do que aquilo que você torna real para os outros. Conforme a gente cresce na verdade e na fé, precisa compartilhar com outras pessoas. Todo crente precisa fazer isso. Isso não é apenas para pastores ou missionários; isso é para mim e para você. Cada um de nós precisa olhar para as oportunidades de contar aos outros sobre Jesus.

Eu não sei dizer quantas vezes fiquei exausto e esgotado, senti que não tinha nada a oferecer, mas quando comecei a falar, Deus me deu as palavras certas. Comecei vazio e terminei cheio. Jesus disse: "Dêem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem, também será usada para medir vocês". (Lucas 6:38).

Nenhum comentário:

Postar um comentário