26 março 2015

Causando Perturbação



"A igreja passava por um período de paz em toda a Judéia, Galiléia e Samaria. Ela se edificava e, encorajada pelo Espírito Santo, crescia em número, vivendo no temor do Senhor." (Atos 9:31)

Atos 9 nos diz que, após a conversão de Saulo, a igreja teve paz. Por que eles poderiam dar um suspiro de alívio? Porque Saulo tinha parado de caçá-los, de prendê-los e de jogá-los na prisão. Mas durante o tempo em que ele viveu, o mundo nunca teve paz novamente, porque com o mesmo zelo com o qual ele caçava os cristãos, ele passou a pregar o evangelho.

Meu desejo é que os cristãos sirvam a Deus com tanto zelo quanto eles um dia serviram ao diabo. Muitos de nós fizemos tudo o que o diabo queria que fizéssemos. Ele nos dizia para saltar e nós apenas perguntávamos a que altura. Mas quando nos tornamos cristãos, de repente ficamos tímidos. Em vez de sermos homens e mulheres de Deus, que ousadamente fazem a diferença, pensamos: Bem, eu não quero ofender ninguém... Bem, eu não quero dizer isso... Bem, eu não tenho certeza se as pessoas iriam gostar disso.

O mundo não teve descanso, porque Paulo era o tipo de cara que fazia as coisas. Então quando ele ficou cheio do Espírito Santo e estava sendo guiado por Deus, ele saiu a pregar o evangelho e a fazer o que poderia ser descrito como uma perturbação santa.

Você tem causado uma perturbação no bom sentido no seu meio? Ou você está apenas se misturando à escultura Divina? Em vez disso, Deus pode ajudar-lhe a ser o homem ou a mulher que Ele chamou para ser.

Agradeço a Deus por heróis como Paulo, mas também agradeço pelos heróis anônimos. Se você é um herói anônimo, faça a sua contagem de vida, porque você não decide quando sua vida começa, nem quando termina. Mas você pode decidir o que vai fazer com os dias entre o início e o fim.
Link para o texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário