Foto: internet
Foto: internet
O deserto do povo de Israel virou Canaã, a prisão de José tornou-se palácio e a ilha de Patmos, onde João estava, transformou-se no Céu. Ei, querido, tenha paciência, se posicione diante do Senhor, creia, confie, ore, jejue, busque a Deus, mas NÃO DESISTA! Aconteça o que acontecer na sua vida, NÃO PARE! Não tenha medo de progresso lento, tenha medo de permanecer como está.
"Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus. Por isso, não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno" (2 Coríntios 4.15-18).
Particularmente nunca pensei em passar por fornalhas tão ardentes; contudo, sempre tive essa certeza: DEUS ESTARÁ COMIGO, AONDE EU ESTIVER! Quem sabe ao ler esse artigo você se encontra abatido, cansado, sobrecarregado e ferido. Se você é esta pessoa, o Espírito Santo manda lhe dizer: DEUS ESTÁ CONTIGO!
Continue, não faça como a mulher de Ló que parou e olhou para trás, continue, siga adiante, você está muito próximo da sua vitória. Pare e veja o tanto de outras fornalhas que Jesus esteve contigo e lhe deu a vitória. Lembre: Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre! Você suportou tantas outras vezes com a ajuda dEle, agora não será diferente! Levanta essa cabeça e bola pra frente, Deus não se esqueceu de você, amém?! Não coloque tudo a perder agora. Poxa, você já venceu tantas outras vezes, será que vai desistir desta vez?
Lembre-se: Deus não lhe chamou para ser pisca-pisca. Deus lhe chamou para ser labaredas de fogo (Hebreus 1.7)! Parar agora, nesta altura do campeonato, seria um desastre. A ordem é marchar!
:: Bruno Pinto (Do Olhar ao Altar)