12 março 2015

AMIGO, SABES QUEM É JESUS?

 
 
 

Amigo:   Sabes  quem é Jesus'?   É Deus. "Deus  bendito". (1)   S.  João diz que  Jesus "É o verdadeiro Deus"  (2)    Sabes para que veio Jesus  a  este  mundo?   Para   nos  salvar da condenação eterna e nos abençoar mesmo nesta vida.   "Porque Deus enviou Seu Filho ao mundo... para que o mundo fosse salvo por Ele". (3)

Assim, Jesus é o SALVADOR de nossas almas e o que abençoa nossas vidas aqui.

Mas, sabes que Ele é o ÚNICO SALVADOR? É o que nos diz S. Pedro: E não há salvação em NENHUM OUTRO... (4 ) Agora surge uma questão importante. Jesus é o Salvador. Não há outro. É o único. Não tem auxiliar e nem precisa. Jesus sozinho morreu em uma cruz por nossos pecados. Ninguém morreu por ti ou por mim, senão Jesus. Assim, Ele é realmente o ÚNICO SALVADOR.
 
Mas. . . amado leitor, estás tu salvo da morte eterna? Estás salvo das penas eternas a que estás sujeito por causa dos teus pecados? Tem já a tua alma a garantia de entrar no céu quando teu corpo baixar à sepultura? Tem ou não? "Podemos ter tal garantia?" perguntarás. Jesus diz que pode­mos: "Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo o que nÊle crê não pereça mas tenha vida eterna". (5) Quem crê em Jesus tem vida eterna. É o que o próprio Jesus diz. E é aqui que começa a vida eterna. E começa quando se crê em Jesus como Salvador.

Ao lado de Jesus no Calvário estavam crucificados dois ladrões, O que estava à direita, tocado de arrependimento, disse: ''Senhor, lembra-Te de mim quando entrares em Teu reino". Respondeu-lhe Jesus: "Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso". (6) HOJE mesmo, disse Jesus. E se Jesus o afirma, quem o pode negar? A salvação que Jesus dá é imediata, de uma só vez, completa.
 
Assim, se corno aquele ladrão, arrependido de teus pecados, pedires perdão a Jesus e creres nÊle como teu único Salvador, e Salvador todo suficiente, HOJE mesmo es­tarás salvo. Crês?
 
Dr. Djalma Cunha
Em memória 
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário