26 janeiro 2015

Mundo Mais Bonito



"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a
toda criatura" (Marcos 16:15).


Em uma determinada reunião, não cristã, uma pessoa se
levantou e atacou com veemência o trabalho missionário. Um
dos presentes, levantando-se, perguntou se poderia dar uma
pequena palavra. "Alguns anos atrás", começou ele, "meu
banco me mandou fazer alguns estudos sobre um lugar
específico, em um país da América Central. Era uma cidade
muito suja, a pior que eu havia visto. Era o que eu chamaria
de inferno. Dois anos atrás eu retornei àquela mesma cidade
e verifiquei que tudo havia se transformado. Tudo estava
novo e muito bonito. A mudança era incrível. As casas e as
ruas estavam muito limpas. Eu pensei: Eles elegeram um novo
prefeito? O lugar foi invadido por novos pedagogos? Não! Eu
logo descobri a razão -- um missionário Cristão veio para
trabalhar entre eles e lhes ensinou sobre Cristo. Eu
procurei e encontrei este missionário e dei a ele uma oferta
generosa para seu trabalho. Eu vi com meus próprios olhos o
que Cristo pode fazer em tão pouco tempo."


Cristo pode transformar, completamente, não apenas cidades,
como vidas pessoais e lares inteiros. Quando Ele chega, o
mal desaparece, o pecado perde a força, toda a sujeira se
afasta e tudo é purificado. O ambiente fica iluminado, a
alegria toma conta de tudo, as bênçãos se tornam constantes.


Quando Cristo chega as dúvidas vão embora, o sol brilha no
meio da tempestade,o amor expulsa os ressentimentos, a
vitória não deixa as derrotas se aproximarem.


Estejamos alegres e glorifiquemos a Deus pela vida de tantos
missionários que, deixando a pátria, casa, família e
conforto, seguem a direção mostrada pelo Senhor, com o
propósito de salvar vidas, edificar lares destruídos,
transformar localidades e apontar o Caminho para a vida
abundante e eterna. Homens e mulheres valorosos. Servos
obedientes e fiéis. Árvores plantadas junto às fontes do
Senhor Jesus, para produzir frutos de vida e felicidade.


Quando o missionário obedece ao "Ide" do Senhor, vidas são
transformadas, cidades são transformadas, o mundo é
transformado! 
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir
Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui
Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário