"Pede-Me, e Eu te darei as nações por herança e as extremidades da Terra por tua possessão." Sl 2:8.
"É tarde para mim." Diz alguém que já viveu muito e perdeu as esperanças nas fendas do tempo. É seu caso?
"É impossível, não há solução." Diz outra pessoa que luta com um imenso e grave problema. É você nesta cena?
Pois, preste atenção, o recado de Deus hoje é exatamente para VOCÊ!
Você não tem idéia do que pode ACONTECER se VOCÊ colocar sua vida nas mãos de Jesus. TUDO pode acontecer de um jeito inacreditável. Curas, soluções, respostas....Reinícios, perdões, novas chances.... Não há obstáculos intransponíveis para ELE, Sua imaginação criadora desafia toda lógica e Sua capacidade de intervenção ultrapassa nossas maiores expectativas. Experimente confiar em Cristo! O que você tem a perder?
É o próprio DEUS que promete: "Pede-Me, e Eu te darei as nações por herança e as extremidades da Terra por tua possessão." Forte, não é? Quem afirma algo assim, ou é louco, ou TODO-PODEROSO. Você acha que DEUS se encaixa onde? Aposte para ver!
Deus fez esta promessa, em primeiro lugar, para Jesus. "Constitui o Meu Rei sobre o Meu santo Monte Sião", afirma o Pai no verso 6, e depois declara: "Pede-Me, e Eu te darei as nações por herança." Nesta promessa, o Deus Criador do Universo está afirmando que os domínios do Messias não teriam limites. E foi assim, e assim é.
Mas esta promessa é extensiva para você também. É um convite a sonhar, a se alegrar, a acreditar e a enfrentar as suas guerras diárias sem temor.
Confie em Deus, entregue tudo que faz parte de você a ELE, não tenha medo do que Ele fará, substitua o medo por uma certeza - Ele SEMPRE tem o melhor, ELE jamais perde o controle, Ele não se atrasa, nem se atrapalha e, por fim,  lembre-se que foi Ele mesmo que prometeu (te prometeu): "Pede-Me, e Eu te darei as nações por herança e as extremidades da Terra por tua possessão."
A JESUS, SOMENTE A ELE, TODA GLÓRIA.
Neuma Fernandes