10425402_801138213269364_2934899317713589794_n
É isso, mais um ciclo iniciando, o número dele é 2015.
Desejamos tudo de bom a todos, oramos, declaramos vitória. Fazemos promessas, reorganizamos nossos planos.....Mais um ano!
Mas, infelizmente, problemas virão, desapontamentos surgirão, tristezas ocorrerão... é a lei de um mundo que optou pelo caminho errado. MAS, isso não é motivo para sufocarmos a esperança. Sim, sabemos que nem tudo serão flores neste novo ano, porém, sabemos, ou melhor,  DEVEMOS saber, que também haverão flores: também degustaremos sucessos, milagres nos acontecerão, felicidades brotarão, boas e grandes surpresas nos encontrarão.
Com estas boas expectativas é que devemos saudar o novo ano. Devemos recepcionar 2015 com a fé que nos garante que DEUS é bom. DEUS É BOM! Reflita um pouco nesta afirmativa - DEUS É BOM.
DEUS é bom e está com o coração voltado para você, como se você fosse a única criatura em todo o universo. Ele criou o mundo para você, veio ao mundo por você, sofreu por você, enfrentou a morte e a venceu por você! DEUS É BOM!
Por tudo isso, podemos esperar boas novas em 2015. Podemos esperar pela cura, mesmo que ainda não haja sinais dela, podemos contar com a solução dos problemas que virão, com a superação dos obstáculos que nos desafiarão, com a vitória do riso, o êxito dos projetos e a realização daquele sonho, sim, porque DEUS É BOM!
ELE é bom não porque fará tudo que pedimos, mas porque fará com que tudo que nos ocorra, no final, contribua para nosso bem, se confiarmos NELE e em Suas mãos colocarmos nossas vidas, de fato.
ELE é tão bom que nos presenteia com novos recomeços em cada amanhecer, e em cada 1º de janeiro. FELIZ 2015, pois DEUS É BOM!
"Provem e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia!" Sl 34:8
Neuma Fernandes