03 dezembro 2014

O Pregador


O Pregador

Link to O Pregador

Posted: 02 Dec 2014 02:39 PM PST
A boa notícia do Natal é que Deus trouxe esperança para todas as pessoas, independentemente da sua origem. Isso incluiu ambos judeus e gentios. O anúncio do anjo aos pastores deixou isso bem claro. "O anjo, porém, lhes disse: Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo: É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor" (Lucas 2
Posted: 02 Dec 2014 11:16 AM PST
Se eu disser que eu tenho fé no meu médico, qual a imagem que isso traz à sua mente? Eu estou dizendo que eu acredito que o seu diploma é real, que ele realmente é certificado para exercer a medicina? Ou eu estou dizendo algo mais? Suponhamos que um dia eu tivesse com uma tosse terrível. E eu lhe dissesse que o meu médico disse que eu tenho um problema na garganta e receitou um determinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário