12 dezembro 2014

O pastor de estrelas


Ministérios RBC
Leitura: Isaías 40: 25-27
Levantai ao alto Os Olhos e vede. Quem CRIOU estas Coisas? ... -Isaías 40:26
Longe das Luzes da Cidade, "Levantai ao alto Os Olhos e vede ..." (Isaías 40:26), rápido Você Verá Uma Faixa luminosa de Estrelas se estendendo de horizonte a horizonte - Nossa Galáxia.
Bons Olhos de Se Tiver, rápido Você conseguirá ver Perto de 5 Estrelas mil, Diz o astrônomo Simon Motorista. No entanto existem Otras Que São Impossíveis de ver a olho nu. O Estudo Feito Sobre as Imagens obtidas Pela sondagem espacial fazer telescópio Hubble de Uma Pequena Região do Céu, em 1995, concluiu Que existem bilhões de Galáxias, Cada Uma contendo bilhões de Estrelas. Uma das Estimativas Afirma Que existem Mais de dez Estrelas no universo Pará Cada grão de areia na terra. No entanto, Todas As Noites, Deus "... Faz Sair o Seu Exército de Estrelas, Contadas Todas BEM, [...] POR ELE Ser grande em Força [...] Uma Só NEM VEM a faltar" (v.26).
Por Que, ENTÃO, como PESSOAS dizem, "O meu Caminho ESTÁ Encoberto Ao Senhor ...?" (V.27). Sim, bilhões de indivíduos habitam este globo, mas Nenhum foi esquecido POR Deus. He Conhece OS Que LHE pertencem (2 Timóteo 2:19). Se He PODE Fazer Sair OS incalculáveis ​​Exércitos de Estrelas Todas As Noites, a UMa a UMA, PODE trazer rápido você à Sua luz. He o faz "... por Sor ELE grande em Força ..." (Isaías 40:26) - A Força Que He demonstrou QUANDO ressuscitou Jesus dentre OS Mortos.
Como Estrelas estao no Céu ESTA Noite? Alegre-se! Deus cuida de Voce.
-DHR
Ao vermos o Poder da Criação de Deus, sentimos o Poder fazer Seu galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário