15 dezembro 2014

VAI TUDO BEM?



This foi uma pergunta Que o servo de Eliseu Fez uma sunamita. Por Alguns Segundo, os antes de responder, Ela relembrou O Que a levara ali: Seu filho, filho Único, tinha acabado de Morrer. Filho Que Ela havia desistido de ter, apesar de ser seu sonho. Estava conformada em ter SUA Família LIMITADA uma Seu Velho Marido e ELA.

Decidiu dedicar SUA Vida e SUAS posses uma SERVIR a Deus. Era Tão atenta Que construiu hum Quarto Para Que o profeta Eliseu tivesse pouso Confortável QUANDO POR passasse ali.

Estava resignada uma Filhos ter NÃO, comeu Que o profeta, Querendo AGRADA-la e Mostrar Gratidão, DeCLARA Uma Palavra Profética. As Palavras Que ELA tanto quería: "você tera hum filho!" Seu filho Nasceu e Seu sonho realizou. E, no auge da SUA felicidade o Seu filho morre. Entao, Ela deposita o corpinho de Seu filho na cama, monta em Uma jumenta e Atrás do vai fazer profeta. Para SOMENTE QUANDO Ouve uma pergunta Que Faz a refletir Sobre Os Últimos acontecimentos e surpreendentemente Responde: "Tudo vai bem!"

O Câncer corrói O Corpo? O filho continua drogado. Os dias de vida were cronometrados Pelos Médicos, Cabeça NÃO Pará de doer, uma Vazia panela continua, uma solitária alma permanece, o Cabelo continua Caindo ... O caos gama OS DENTES Exibindo SUA Fúria. E uma pergunta Ecoa: "tudo bem"?

Cuidado! A Votação sempre SERA O resultado do Ponto de vista. Para Onde você TEM olhado? Mude a Direção do olhar as antes de responder. OS pneu Olhos das circunstancias e De Uma olhada Pará Dentro de Você. Que tal Olhar Para O Que NÃO PODE doer, O Que NÃO PODE Terminar, O Que NÃO PODE frustrar. O Perfeito esta la, Dentro de Você. Esteve Sempre.

QUANDO Jesus carregava a cruz pesada nsa esfolados ombros, TALVEZ He also tenha Ouvido ESTA pergunta. E, se respondesse, certamente, Diria: "Tudo vai Bem, POIs O Que Vejo E a possibilidade de ter rápido você Como Irmão!"

A Não É proposal Negar a dor. E enxergar Além da dor. Enxergar um crescendo Fé, um aumentando Gratidão, o Nome do Senhor Sendo glorificado ... A sunamita Tirou Os Olhos fazer Seu filho morto e foi se lancar AOS Pes de quem de pódios Fazer Alguma Coisa POR ELA. Ela clamou, creu EO Seu filho reviveu. Ela Saiu Dessa História com o amor cabelo Seu filho e POR Deus, fortalecido. Sempre há Motivos Para se alegrar, Encontre-os!

"Nem a altura, Nem a profundidade, NEM Alguma Outra criatura poderá separar nsa do amor de Deus, Que ESTÁ em Cristo Jesus Nosso Senhor ". (Romanos 8.39).
  
Nilma Gracia Araujo / Fonte: Lagoinha.com

Por Litrazini

Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário