19 dezembro 2014

Agentes Secretos de Deus



"Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?" (Hebreus 1:14)

Não se enganem quanto a isto: os anjos estão ativamente envolvidos na vida do povo de Deus e nos assuntos dos homens de uma forma geral.

Uma coisa sobre a presença dos anjos em nossas vidas que podemos não estar cientes é que eles fazem seu trabalho corretamente.

Anjos geralmente operam à paisana. O mundo deles é repleto de seres espirituais poderosos, inteligentes. Os anjos são invisíveis e permanecem assim durante a maior parte do tempo, excetuando-se algumas ocasiões muito raras.
Nas Escrituras podemos ver que Deus, às vezes, veste anjos com a forma humana.

Os anjos são agentes secretos de Deus. Não chamam atenção para si mesmos, mas fazem o serviço de Deus. Eles têm um trabalho e ministério específicos na vida do cristão.

Isso certamente nos dá esperança nesses tempos conturbados e perigosos em que vivemos. Quando pensamos em tanta violência, caos e perigo que há no mundo de hoje, é reconfortante saber que os anjos de Deus estão  nos observando.

Os anjos não podem ajudá-lo a encontrar um lugar no estacionamento, mas saiba que eles são agentes secretos de Deus, poderosos e eficazes em fazer a obra que Ele os chamou para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário