13 novembro 2014

Jamais Mudará!



"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente"
(Hebreus 13:8).


Quando o astronauta Americano Alan Shepperd estava se
preparando para subir ao espaço pela primeira vez, um
repórter lhe perguntou: "De que você está dependendo neste
vôo?" Ele respondeu: "Eu estou dependendo de que as leis de
Deus não mudarão".


É certo que Deus não muda, que Sua Palavra não muda, que
Suas promessas se cumprem e não mudarão jamais. O Senhor nos
disse: "Quem crer será salvo", e essa bênção jamais mudará.
Ele disse: "Estou convosco todos os dias", e essa promessa
nunca mudará. Ele disse: "Os que me buscam me acharão", e
essa alegria nunca terá fim. Ele nos afirmou: "Vinde a mim,
quem sente cansaço e sobrecarga e eu lhe darei alívio", e
Ele jamais deixará de cumprir Sua Palavra. Ele sempre será o
mesmo, nEle não há mudança e Sua Verdade nunca deixará de
existir.


O amor de Jesus é maravilhoso e quem o experimenta não quer
mais deixar de amar. A graça do Senhor é estimulante e quem
dela desfruta, tem a fé e a esperança fortalecidas no
coração. O Caminho do Senhor é pleno de felicidade e quem
nele anda, não pensa em passar por qualquer outro.


O Senhor não muda, mas, aqueles que têm um encontro com o
Senhor Jesus são mudados. A sua velha natureza pecaminosa
desaparece, a tristeza não encontra mais espaço para ficar,
a incredulidade percebe que ali não é seu lugar e vai
embora. O dia volta a brilhar, o riso reaparece, a vontade
de viver é restaurada.


A alegria de uma pessoa que recebe Cristo no coração é tão
marcante que é testificada por todos. Além de marcante é
também contagiante e se torna um sermão vivo por todos os
lugares por onde passa.


Você continua andando por outros caminhos ou já encontrou o
Caminho do Deus que nunca mudará? 

*****
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir
Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui
Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário