03 novembro 2014

Todos Os Dias Conosco




Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
   |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 28:20 - Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Antes de subir aos céus, na Galiléia, Jesus ressuscitado dá Suas últimas instruções e garantias a todos os Seus discípulos presentes e aos discípulos futuros. "Ensinando-as a guardar todas as coisas que Eu vos tenho mandado. E eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém" (Mateus 28:20).

Nós os cristãos contemporâneos, não temos necessidade de ir até a Galiléia, para o encontro com o Cristo Jesus. O Senhor sabe, muito mais do que podemos imaginar, a importância da Sua presença em nossa vida. Por isso, Sua garantia definitiva: "até a consumação dos séculos... Eu estou convosco".

Mesmo que não exista mais a dimensão do tempo, a dimensão eterna do Cristo permanecerá conosco. E porque Ele está conosco, nós podemos nos beneficiar do Seu amorável poder. Ao compreender a importância essencial do Cristo em nós, Paulo exclamou seu grito de vitória: nada nos poderá separar do amor de Cristo! Não importam os obstáculos e os medos que os dias nos trazem – nós contamos com a blindagem que Cristo nos assegura, seja hoje, amanhã e até a consumação dos tempos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário