04 outubro 2014

A Boa Notícia



"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." (Apocalipse 3:20)

- Como se faz para receber o perdão dos pecados? 

Primeiramente é preciso reconhecer a extrema necessidade disso. Jesus Cristo não é um aditivo maravilhoso que você precisa para misturar em sua vida e encontrar assim a felicidade. Ele é muito mais do que isso. 

Não estou dizendo que ser cristão não vai torná-lo mais feliz. O que quero dizer é que a felicidade é, fundamentalmente, um benefício complementar. Felicidade, paz e alegria são coisas maravilhosas; mas, o foco final é Jesus Cristo - o único que pode perdoá-lo de seus pecados. 

Somos todos culpados e a culpa não é uma coisa divertida para vivenciar-se. A única maneira de se livrar dela é chegar à sua origem. A culpa é o resultado do pecado e a única forma de eliminar-se a culpa e o pecado é através do perdão; que somente Deus pode fornecer. 

Muita gente pensa que pode fazer alguma coisa por si mesma para ganhar a aprovação de Deus. A má notícia é que não há nada que se possa fazer (mesmo em nossos melhores dias), para pagar as nossas dívidas com Deus. Não há nada que se possa fazer para acertar as contas com Ele.
Mas, a boa notícia é que o perdão pode ser obtido muito facilmente através de Jesus Cristo, que foi crucificado e morreu em nosso lugar. 

- Você quer ter os seus pecados perdoados?
- Quer ir para o céu depois de morrer?

Então você terá que arrepender-se e, em seguida, receber a Cristo como seu Senhor e Salvador. 

Jesus disse: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." (Apocalipse 3:20). 

Mas, essa porta só tem fechadura por dentro e só você pode abri-la para Jesus entrar (e Ele só entra se for convidado).
Você - e somente você - pode invocar o nome do Senhor e ser assim, salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário