15 outubro 2014

Um Momento Crítico



"A noite está quase acabando; o dia logo vem. [...]" (Romanos 13:12)

Atualmente estamos vivendo um momento crítico. Quase todos concordamos que o diabo está fazendo horas-extras. Ele sabe que seus dias estão contados e que o seu julgamento é certo.

Assim, ele está fazendo tudo o que pode para causar estragos, até o dia em que enfrentará o seu julgamento. É por isso que temos que nos manter atentos, porque cada batalha conta, cada dia é importante. 

O apóstolo Paulo escreveu: "A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e vistamo-nos da armadura da luz." (Romanos 13:12). 

É hora de colocar a nossa armadura, mas primeiro temos que abandonar as obras das trevas. Comprometermo-nos com a vida. Tentar viver em dois mundos. Vamos servir. Vamos trabalhar. 

Não devemos nos assustar com essa retórica de guerra pensando que seremos esmagados por aí. É verdade que há um demônio que tenta desarmar-nos. Mas também é verdade que o nosso comandante-chefe vai nos conduzir à vitória se ficarmos perto d'Ele. Lembre-se: "a batalha é do Senhor" (1 Samuel 17:47). 

O grito de guerra, o grito de vitória saiu da cruz quando Jesus foi pendurado lá com suas mãos e pés, e gritou:" Está consumado!" Essas duas palavras reverberaram do céu ao inferno. Tenho certeza de que cada demônio a ouviu.

Agora eu posso permanecer na força vitoriosa de Jesus. Posso lutar por Ele ao passo que Ele trabalha através de mim, avançando, tomando terreno para o reino. 

Posso garantir-lhe: sua vida nunca será maçante enquanto você for um soldado espiritual do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário