15 setembro 2014

UMA QUESTÃO DE EQUILÍBRIO



by salmo37
Chega uma hora em que temos que dizer: "sabe, Senhor, eu realmente não entendo isso. Mas sei que Tu entendes, Tu sabes de tudo e isso é o bastante".
Você fica perplexo, desorientado e contrariado como o que não compreende? Renda-se à sua falta de entendimento e à onisciência divina. Fique sereno na certeza de que Deus não está perplexo, desorientado ou contrariado como você, mas que, ao contrário de você, Ele tem tudo sob controle, incluindo tudo que não faz sentido algum para você.
Precisamos saber nossos limites. Devemos aprender a modificar aquilo que podemos, aceitar com graça o que não podemos mudar, e viver em paz equilibrando esses dois fatores. Compreender a diferença entre esses dois polos é imprescindível para exercitarmos nossa fé no Senhor. Tudo é possível para Deus. Então, quando você se deparar com o irreversível, o desconhecido, o inexplicável e o incompreensível, não se desespere, não aja por sua própria força. Confie tais situações ao Deus do impossível, Ele sabe o que fazer.
Myles Munroe, em "RE-DESCOBRINDO A FÉ" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário