09 setembro 2014

O DESFECHO QUE ESPERAMOS



by salmo37
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."  Jeremias 29:11-12
Em inúmeros momentos de nossas vidas somos encorajados por um líder que nos impulsiona a seguir adiante, alguém que acredita que podemos fazer a tarefa que temos que cumprir, alguém que estará conosco por todo o caminho. Deus é esse tipo de líder. Ele conhece o futuro e Seus planos para nós são bons e cheios de esperança.
Uma vez que Deus sabe o que está por vir, fornece nosso programa de trabalho e permanece conosco à medida que cumprimos a missão, podemos ter uma esperança ilimitada, isso não significa que seremos poupados da dor ou da dificuldade, mas que Deus nos ajudará a vencer as lutas e usará todas as adversidades para que, ao fim, elas nos sejam benéficas.
Em meio as terríveis circunstâncias que enfrentamos, pode parecer que Deus se esqueceu de nós, ou não pretende nos ajudar. Mas, a verdade é que Ele está nos equipando para um novo começo em que Ele seja o que, de fato, deve ser – o centro das nossas atenções.
Bíblia de Estudos – Aplicacão Pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário