15 setembro 2014

GRANDE EXPECTATIVA



by salmo37
"Guarda os preceitos do Senhor, teu Deus, para andares nos Seus caminhos, para guardares os Seus estatutos, e os Seus mandamentos, e os Seus juízos e os Seus testemunhos, como está escrito na lei de Moisés, para que prosperes em tudo quanto fizeres e por onde quer que fores…". I Reis 2:3.
Quando você orar, espere no Senhor. Isso significa ansiar por Ele, ter expectativas e esperanças em Deus, confiar ardentemente que Ele está fazendo grandes coisas a partir do que está acontecendo, mesmo que no momento você só veja dificuldades e impossibilidades.
Você não estará sendo passivo se optar em esperar no Senhor, muito ao contrário, estará AGINDO pela fé, estará exercendo a fé no Deus que age, faz. realiza. concretiza, ajuda, conduz, ensina e abençoa. Você estará em um estado de grande expectativa. Pois as ações de Deus são sempre muito maiores e melhores do que nossa imaginação pode supor.
Diga a Ele, "Deus, tenho minha esperança em ti. Creio que o Senhor está trabalhando em meus problemas. Creio que o Senhor está organizando minha vida e colocando anjos em todos os caminhos que o Senhor já sabe que irei passar. Muito obrigado(a), Senhor, por ter sido o pioneiro, ter preparado tudo antes de mim para que eu possa receber Tuas bençãos."
Joyce Meyer, em "CONVERSA FRANCA SOBRE PREOCUPAÇÃO" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário