30 setembro 2014

Andar de Fato Com Jesus



"Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos." (Atos 4:12)

Você já experimentou estar de fato com Jesus?
Ou só O conhece como uma figura mítica, ou talvez como um exemplo moral?

Bom, o mesmo Jesus que morreu na cruz, o mesmo Jesus que deu ousadia aos apóstolos Pedro e João (Atos 3:4), ainda está aqui conosco e ainda é capaz de mudar as nossas vidas.

Ele quer ser parte de sua vida, guiar e dirigir os seus passos e limpá-lo de todos os seus pecados. Ele ama você e tem um plano e um propósito para a sua vida. Ele quer molda-lo à Sua imagem para que você se torne como Ele. Para que você verdadeiramente O conheça.

O apóstolo Pedro disse: "Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4:12).

O único jeito de você ser perdoado de seu pecado, o único jeito de saber que vai para o céu quando morrer, o único jeito de ter paz verdadeira em seu coração e de ter uma consciência livre de culpa é pedir a Jesus Cristo, o Filho de Deus, que lhe perdoe e que seja o seu Salvador e Senhor.

Não há outras opções. Só há uma corda de salvação jogada dos céus para a humanidade. E essa corda é Jesus Cristo.

Você já pediu-Lhe que entre em sua vida? Você tem realmente certeza de que seu pecado foi perdoado?

Os apóstolos Pedro e João podiam dizer: "Estivemos com Jesus".
E você? Também pode dizer que "Esteve com Jesus"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário