17 agosto 2014

Um Escuro Bem Iluminado!

Um Escuro Bem Iluminado!

"Mas eu confio em ti, ó Senhor; e digo: Tu és o meu Deus"
(Salmos 31:14).

Você já se viu diante de situações que parecem fazer sua
vida ruir? Já se deparou com batalhas que parecem perdidas?
Já se sentiu desamparado e sozinho como se ninguém estivesse
se importando com o que está passando?

Eu já enfrentei uma situação tremendamente difícil. Após me
sentir um grande vencedor, conquistar meus sonhos e ter o
coração regozijante de alegria pelas incontáveis bênçãos que
o Senhor me proporcionava a cada dia, viajar pelo mundo e
ser reconhecido pelo bom trabalho que executava na Obra
Missionária, acabei, ao retornar de Cingapura, ficando
completamente cego por um erro médico. Um ano depois minha
jovem esposa adoeceu e após um tempo em um hospital veio a
falecer. Sentia-me, então, trancado num quarto escuro, sem
portas nem janelas, e parecia que tudo chegava ao fim para
mim. Tudo estava perdido, meu castelo de felicidade parecia
ruir por completo e eu me sentia extremamente solitário.

Mas não era verdade! Eu jamais estive sozinho, jamais fiquei
desamparado, pois, o meu Senhor se manteve sempre ao meu
lado e seu carinho e força foram marcantes para que eu
continuasse, mesmo após a deficiência, sendo um vencedor!
Ele me deu novo material, novas pedras e tijolos e me
mostrou como recomeçar minha construção. Deu-me um
computador que se tornou o meu púlpito e uma grande multidão
na net que passou a ser a nave de minha igreja. Ele iluminou
e continua iluminando a minha escuridão que se tornou mais
radiante que o sol do meio-dia e tem sido o amigo e
companheiro de todas as jornadas.

Sim, eu tenho confiado plenamente em meu Senhor, tenho
contemplado as suas mãos carinhosas me sustentando e
dirigindo cada passo adiante e sei que será assim até o dia
em que for ocupar meu lugar nas moradas celestiais que Ele
foi nos preparar.

Talvez sua experiência seja diferente, mas esteja
enfrentando as mesmas lutas e as mesmas dificuldades. Seja
qual for a situação, lembre-se sempre que Ele está ao seu
lado, intercedendo por você, e pronto a estender a mão no
momento que você o chamar!

Nosso Deus é maravilhoso! Sua bondade e misericórdia não
podem ser calculadas. Ele nos ama de tal maneira que, mesmo
quando andamos por caminhos que não são de seu agrado, Ele
sempre oferece uma oportunidade, uma circunstância onde
podemos ter os olhos abertos para contemplar a sua mão
estendida e o seu convite "vinde a mim, eu te amo"!

Paulo Barbosa
 
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário