05 agosto 2014

Quero Viver Todos Os Momentos De Minha Vida


"Pois assim diz o SENHOR à casa de Israel: Buscai-me e
vivei" (Amós 5:4).


Pergunta de um professor a seu aluno: "Quanto tempo você já
viveu? Não quanto tempo seu sangue tem sido bombeado no
corpo, mas quanto tempo realmente você já viveu?"


O Senhor Jesus nos disse: "Eu sou a Vida" e também que veio
a este mundo nos trazer vida abundante. Estamos nós
desfrutando da vida que o Senhor preparou para nós? Podemos
dizer, com plena certeza, que nossa vida é maravilhosa? Ou
nada mais fazemos do que gastar os dias de nossas vidas sem
experimentar o gozo do Senhor?


De que adianta proclamarmos que Cristo nos salvou e que
transformou nossas vidas se elas continuam a ser banais e
sem brilho? De que nos serve sorrir para todos na rua, para
que todos pensem que somos as mais felizes criaturas se ao
voltarmos para casa não sabemos fazer outra coisa senão
chorar e chorar?


Precisamos, verdadeiramente, entregar nossas vidas no altar
de Deus, confiar nEle e descansar em Seus braços. Se
enfrentamos momentos de angústia, lembremo-nos que Ele nos
disse: "no mundo tereis aflições" e também "tende bom ânimo,
pois Eu venci o mundo". Se os problemas financeiros nos
afligem, lembremos que Ele prometeu suprir "todas as nossas
necessidades". Se as enfermidades na família nos atormentam,
creiamos sem duvidar que Ele é "o Senhor que sara". Em todos
os momentos de tribulação, descansemos plenamente na
presença do Senhor e "vivamos"!


Eu quero buscar diariamente ao Senhor e viver a plenitude de
suas bênçãos. Quero estar diante de Deus e me regozijar em
Seu amor. Almejo andar em Seus caminhos e conhecer o que é,
de fato, felicidade.


Você tem buscado ao Senhor? Tem vivido com abundância? 
Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário