14 julho 2014

Perseverando Na Perseverança


"... corramos, com perseverança, a carreira que nos está
proposta" (Hebreus 12:1).


Se a perseverança falhar 19 vezes, será bem sucedida na
vigésima." (Dr. J. Andrews)


Quantas vezes devemos insistir em um propósito? Existe um
limite para nossa perseverança? Não! Se almejamos um sonho,
se desejamos uma conquista, se pretendemos ser vitoriosos,
não podemos estar limitados a um número de tentativas. A
perseverança é alimentada pela fé e esta traduz o nosso
relacionamento e o que esperamos de Deus.


Somos filhos de Deus e sabemos que Ele deseja nos dar o
melhor. Então, devemos ter paciência e saber esperar o tempo
do Senhor. Ele sabe quando deve nos responder e nós sabemos
que na hora certa seremos atendidos.


Quando, enfim, poderemos desistir? Nunca! Quando será a hora
de voltar atrás? Jamais! Por quanto tempo deveremos
perseverar? Sempre! Nós confiamos no Senhor Jesus e essa
confiança é suficiente para manter nossas esperanças firmes
e inabaláveis.


Perseveraremos apenas porque esse é o ensino do Senhor? Não,
continuaremos seguindo em frente porque sabemos que tudo
acontecerá conforme o nosso Deus prometeu. Ele quer nos
abençoar... vai nos abençoar... disso estamos certos.


Costumávamos cantar há alguns anos: "Eu só confio no Senhor
que não vai falhar". Era apenas um cântico ou a proclamação
de nossa genuína fé? Era uma frase pronunciada por nossos
lábios ou uma verdade estampada em nossos corações? Éramos
crentes apenas naqueles velhos tempos ou continuamos crendo
hoje e por toda a eternidade? Eu costumo dizer quando
perguntam sobre minha cegueira: "Eu durmo todos os dias
esperando acordar enxergando novamente". Eu creio
sinceramente em meu Senhor e sei que no tempo dEle isso
acontecerá. Louvado seja o nome de Jesus.


Você continua firme em seus objetivos? 
Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário