05 julho 2014

Onde esta a Luz que Jesus prometeu?


Você já parou pra pensar: Qual é sua meta e sua esperança para o futuro?

Muitas pessoas estão frustadas e outras entrando em estado de frustração, o motivo: estresse por tanto estudarem e nada conseguirem, se formarem, e sua área lotada por concorrência, as doenças cada vez mais se alastrando no corpo do ser humano, e muitas pessoas com suas esperanças chegando ao fim.

Porque será que tudo isso ta acontecendo?
Muitos dizem, que tudo isso é falta de equilíbrio mental, psicologísticos abalados, pessoas não tendo mais paciências de esperar, para elas tudo é difícil e suas esperanças quanto ao futuro: é incerta. Hoje em dia, tenho visto e ouvido muitas pessoas perguntarem: Onde esta a Luz que Jesus prometeu? Minha vida ta uma desgraça.

Veja bem! Creio que para aquelas pessoas que lutam, ainda a uma esperança, aqueles que sempre veem uma luz no fim do túnel, em vez de ficarem parados vão em busca dessa luz, e sempre procuram se aproximar dela, e quando se aproximam, a luz fica mais forte, mas visível, e tudo que parecia ter perdido a esperança na vida dessas pessoas, começa a se clarear e a escuridão sumir.


A Bíblia descreve em Efésios 2:12, que o homem que não tem a Cristo também não tem esperanças. Lembre-se: o homem que não tem Cristo não tem um entendimento correto das coisas de Deus.


E quando o homem passa a ter confiança e a esperança em Cristo, e coloca a sua fé em Deus, acontece como diz no livro de Isaías 40:31, " Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças ".

Em Col. 1:27  Diz: "Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória;". A esperança do nosso futuro deve esta em Cristo, devemos ter os olhos fixos Nele, pois Ele é a Luz como diz em João 8:12, De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.

Imagine o mundo sem luz. não haveria plantas ou seres vivos por que todos dependem da luz.

Quem faz a luz é Deus, se você precisa de uma luz em sua vida, peça ao Senhor que ilumine tua mente, teu coração, e siga em frente olhando para Jesus, Ele é a luz do mundo. E a Luz que Ele prometeu ta dentro de nós: O seu Espirito, o seu amor, a sua verdade, o seu perdão, a sua promessa. E Ele prometeu em sua Palavra, que estaria conosco até a consumação dos séculos.

Pr. Marcos Monte

Por Litrazini


Graça e Paz
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário