23 junho 2014

SIGA EM FRENTE!



by salmo37
Mesmo que jamais tenha acontecido algo de ruim em sua vida ou que você tenha sido completamente livrado de todas as suas memórias negativas, ainda assim você precisará orar para ser libertada do passado. Isso porque até mesmo as coisas boas do passado podem impedi-lo de permitir que Deus faça algo novo no presente.
Se nos fixamos no que fizemos antes, podemos deixar passar aquilo que Deus quer que façamos agora. Deus está sempre querendo levá-la a um novo lugar em sua vida, e você o impedirá de fazê-lo se estiver se apegando à maneira como as coisas sempre foram feitas. Deus nunca vai deixar que nós nos acomodemos nos sucessos do passado. Se confiamos no modo que as coisas sempre foram feitas, deixamos de confiar nele. Essa é a questão.
Garanto que não importa sua idade, Deus tem algo novo que deseja fazer em sua vida. Peça que Ele lhe mostre o que é. Diga-lhe que você pretende continuar na corrida e não quer carregar qualquer bagagem do passado por toda a parte com você. Diga-lhe que você quer correr de modo a alcançar o prêmio (1 Co 9:24). Diga-Lhe que tudo que você mais quer é trilhar os caminhos que Ele traçou para sua vida.
Muitas pessoas jamais alcançam o futuro que Deus tem para elas, pois estão sempre presas ao passado. Um bom exemplo disso são as pessoas que experimentaram a rejeição no passado e ainda temem ser rejeitadas. Elas esperam ser rejeitadas, de modo que vêem rejeição nas palavras e ações dos outros. Isso faz com que elas estejam sempre magoadas, temerosas, iradas ou amarguradas e as torna hipersensíveis. Em outras palavras, o medo da rejeição causa justamente a rejeição que elas temiam. Torna-se um círculo vicioso.
Seja qual for o peso do passado que você está carregando, as outras pessoas o verão, mesmo que não saibam do que se trata. As coisas ruins que aconteceram conosco, ou as coisas boas que não aconteceram conosco, serão parte de nossa postura diária, e as pessoas poderão observar no todo. No entanto, Deus o libertará de seu passado e o usará para a glória Dele se você pedir que Ele o faça.
Stormie Omartian, em "O PODER DA MULHER QUE ORA" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário