25 junho 2014

O PERDÃO



by salmo37
O salário do meu pai não era abundante, então você pode imaginar a minha surpresa quando ele colocou um cartão de crédito na minha mão no dia que eu saí para a universidade. Suas únicas instruções foram "Tome cuidado em como usar." Num impulso uma sexta-feira, eu faltei aula para visitar uma moça numa outra universidade. Porque eu saí com pressa, esqueci de levar dinheiro. Tudo correu bem, até que eu bati na traseira de um carro na viagem de volta.
Meu pai aceitou minha ligação a cobrar e escutou a minha história. Minha história era bastante humilhante. Eu tinha feito uma viagem sem seu conhecimento, sem dinheiro, e tive um acidente com o carro dele. "Bom," ele disse depois de uma longa pausa, "Foi por isso que lhe dei o cartão. Espero que tenha aprendido uma lição." Com certeza eu aprendi. Eu aprendi que o perdão do meu pai antecedeu o meu erro. Ele providenciara para meu erro antes que eu errasse. Eu preciso lhe dizer que Deus já fez o mesmo?
Max Lucado, em "GRAÇA - MAIS DO QUE MERECEMOS, MAIS DO QUE IMAGINAMOS" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário