21 maio 2014

CRENÇAS



by salmo37
"...é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que se torna abençoador dos que o buscam."
Creio nessas palavras!
Creio que DEUS sabe dos meus sonhos, necessidades, anseios, carências..... Creio que Ele sabe o que é melhor para mim, creio que ELE tem alegria na minha alegria, portanto, jamais me dará o que não for realmente bom para a minha vida.
Creio, com todas as minhas forças, que DEUS me ouve, me entende, me ajuda e me responde. Creio que Suas respostas são o melhor, sejam elas as que eu esperava. ou não.
Creio que minhas orações são bálsâmo para ELE, pois DEUS jamais se cansa de me ouvir, por mais infantil, descabida ou teimosa que sejam minhas súplicas. ELE é pai, pais amorosos se deliciam com as vozes de seus filhos, imagine DEUS!!! Creio piamente nisso.
Creio na bondade do SENHOR. Creio que ELE ama nos surpreender e tem uma habilidade ímpar para fazer isso.
Creio que hoje ELE me acordou com o Salmo 23 - "O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome...Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida..." Creio, incondicionalmente, em cada uma dessas palavas.
Creio que ELE me perdoa no exato instante que me arrependo, e que ELE se derrete de amor por mim, mesmo enquanto sou um ser inacabado, em processo, em lapidação, mas, porque ELE reside em mim, já pode ver a obra feita, perfeita, plena de SI.
Creio, às vezes com mais vigor, às vezes com menos. Não sou uma heroína da fé, corro para o colo do meu HERÓI, especialmente, quando a fé quer fraquejar porque creio que ELE tem especial prazer em me fortalecer, me reanimar, me reerguer e me agraciar.
A VOCÊ TAMBÉM! EU CREIO!!!!!
A CRISTO TODA A GLÓRIA, SOMENTE À ELE!!!!
Neuma Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário