01 abril 2014

Um Semblante De Paz E Uma Vida De Felicidade


"Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de
Cristo" (Filipenses 1:27).


Um famoso pregador, após uma semana de Conferências em uma
determinada igreja, aproximou-se de um homem que era
incrédulo e que ofereceu a vida para Jesus. "Qual de minhas
mensagens o convenceu de que precisava de Cristo?" perguntou
o pregador com um largo sorriso nos lábios. O convertido
sorriu levemente e respondeu: "Estimado senhor, não me
converti por causa de suas mensagens. Eu dormi em quase
todas elas. O que moveu meu coração foi uma senhora idosa
que em todos os dias entrava na igreja com suas muletas,
arrastando-se com dificuldade. Sua aparência era de uma
mulher pobre e sozinha. Entre cada som do bater de suas
muletas no chão eu a ouvia exclamar: Meu Jesus bendito. Meu
Jesus bendito. Quando eu olhava para aquela mulher inválida,
via em seu rosto um sorriso de verdadeira paz e felicidade.
Ela demonstrava que a sua alegria era verdadeira e eu
concluí que precisava ter a mesma experiência genuína que
ela possuía e do Cristo que ela trazia no coração."


Muitos de nós não têm qualquer problema físico, não têm
dificuldades para ir às reuniões da igreja, não têm
justificativa para ignorar a obra de Deus. Porém, murmuram
pelo sol e pela chuva, pelo preço das passagens ou do
combustível, por causa das roupas dos membros e das
pregações chatas e enfadonhas. Preocupam-se mais com as
pessoas que com o Senhor das pessoas. Queixam-se pelos que
são omissos e desinteressados e nada fazem na obra do Senhor.


Não precisamos ser brilhantes, nem famosos, nem aplaudidos
por uma notoriedade que pode nada significar. Precisamos ser
genuínos, verdadeiros, felizes em nosso viver diário,
transmitir o brilho característico dos que experimentaram as
bênçãos do Senhor e se regozijam por estar em Sua presença.


Se somos cristãos autênticos, vivendo de maneira digna que
glorifica a Jesus, então atrairemos os incrédulos e
ajudaremos muitos a encontrarem o caminho da salvação.


Bendito Jesus! Bendito Jesus! 
Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário