16 abril 2014

Depende De Mim


"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração"
(Colossenses 3:23).


"Eu desejo que minha igreja seja uma bênção. e, em grande
parte, isso depende de mim. Ela será agradável se eu for
agradável. Ela fará um grande trabalho se eu estiver
disposto a trabalhar. Será generosa quando for necessário se
eu for generoso em minhas atitudes. Terá muitos membros se
eu me aplicar em trazer pessoas. Seus bancos estarão cheios
se eu os encher. Ela será uma igreja leal e amorosa, de fé e
serviço. Vou fazer a minha parte,dedicando-me com
determinação. Com a ajuda de Deus eu me ofereço para fazer
com que a minha igreja seja tudo isso que eu desejo que ela
seja."


Como poderei desejar que minha igreja seja atraente e
simpática para com todos se eu me mostro sempre
mal-humorado? Como poderei almejar que transmita fé e
alegria se vivo questionando tudo e murmurando pelos cantos?
Como meus amigos poderão crer em seus ensinos se eu me
mostro incrédulo, negligente e desinteressado? Como levarei
muitos a Cristo se nem mesmo eu vou às reuniões?


O sucesso de minha igreja depende muito de mim. Vou me
oferecer para trabalhar na evangelização para que muitos
perdidos sejam salvos e tenham a mesma felicidade que
encontrei em Jesus. Estarei à disposição do ministério de
música e me regozijarei em todos os momentos de louvor.
Procurarei ser uma bênção para que a minha igreja seja uma
bênção e todos sejam abençoados.


Se eu estiver envolvido em fazer de minha igreja um oásis no
deserto, se me aplicar em orar para que os corações sedentos
encontrem ali um grande manancial, se o meu semblante
apresentar sempre um sorriso contagiante para que a tristeza
de muitos não mais exista, só serei capaz de enxergar as
virtudes de todos e a minha igreja será vitoriosa e eu serei
um vencedor.


De todo o meu coração eu vou procurar fazer o que me cabe.
Minha igreja estará feliz... eu estarei muito feliz. 
Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário