20 janeiro 2014

O Meu Nome Ou O Nome Dele?



O Meu Nome Ou O Nome Dele?
"Aleluia! Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do SENHOR.
Bendito seja o nome do SENHOR, agora e para sempre" (Salmos
113:1, 2).


"Lembro, quando era ainda bem jovem e não conhecia o Senhor,
que trabalhei em uma indústria com um rapaz chamado Jesus.
Ele tinha o mesmo nome do Salvador, mas não tinha o Salvador
em sua vida. Era um dos empregados mais problemáticos da
área administrativa." (P. Barbosa)


De que adianta o nosso nome lembrar ou homenagear ao Senhor,
ou a um santo do passado, ou a um personagem ilustre da
história, se as nossas atitudes contradizem o que eles
fizeram? De que adianta eu ter o nome do Senhor gravado em
uma camiseta, ou em um broche no bolso, ou em uma fita na
cabeça, ou mesmo na Bíblia que carrego debaixo do braço, se
não o tenho no coração?


O brilho que um cristão mostra por onde passa não vem do seu
exterior, mas do interior, da alma. Somos cristãos em um
todo e não simplesmente no nome ou no que carregamos como
adereço de nosso corpo.


Somos abençoados quando nos comprometemos com o Senhor
Jesus, quando confiamos em Sua Palavra, quando O colocamos
em primeiro lugar em tudo o que fazemos, quando não temos
receio de dizer "o meu viver é Cristo".


Mais do que a importância de meu nome, o Senhor deseja que
Seu nome seja importante em mim. Mais do que usar uma camisa
com a citação "Eu sou de Jesus", o Senhor quer que eu use a
minha vida para Sua glória e honra. Seja qual for o meu
nome, o Senhor deseja que ele esteja escrito no Livro da
Vida e seja proclamado no dia em que receber os "benditos do
Pai" nos portões celestiais.


O meu nome é importante -- quando glorifica o nome de Jesus!
 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário