19 dezembro 2013

Um menino nos nasceu

 







 Pastor Sérgio Fernandes

Isaías 9:6 - Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Deus é surpreendente em todas as suas realizações. E, para nos trazer salvação, a vitória contra o pecado e contra o mal, Ele utilizou-se do maior arsenal disponível no céu. Não era um guerreiro, muito menos o melhor dos anjos, ou qualquer outra miríade celestial. Era simplesmente um pequeno menino.

O Natal cristão é a celebração da esperança, e das formas surpreendentes de Deus se revelar a humanidade. Nosso natal não e uma árvore, ou bolas, um presentes. É o nascimento do menino Deus, trazendo consigo a mensagem de salvação.

Permita que o Senhor te surpreenda neste Natal. Aceite os caminhos do céu para sua vida. Pode ser que a resposta que você precisa esteja no sorriso de uma meiga criança.

Deus te abençoe!

--------------------------------------

Acompanhe o Pastor Sérgio no Facebook

www.facebook.com/pastorsergiofernandes

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Valores Espirituais E Valores Suínos  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 8:34 - E eis que toda aquela cidade saiu ao encontro de Jesus e, vendo-o, rogaram-lhe que se retirasse dos seus termos.

Continuamos dando mais valor aos nossos "suínos", do que aos nossos enfermos espirituais.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira 




Nenhum comentário:

Postar um comentário