22 novembro 2013

Sobre as águas

 







  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 14:25 - Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.

Uma importante passagem das Sagradas Escrituras foi o encontro que teve o Salvador com seus discípulos por sobre as águas. Diz-nos a Bíblia que Jesus enviou seus seguidores a atravessarem o mar enquanto Ele se retirou para orar a Deus. Do monte, percebeu que seus discípulos se encontravam em apuros, por causa de uma grande tempestade que se ergueu contra eles. Ele então desce do monte e vai em direção ao barco, andando sobre as águas. Isso resultou em livramento e grande bonança aos discípulos.

Esse texto me trouxe um encorajamento muito forte.

Principalmente por me recordar do que Jesus fez por mim. Ele não estava no cume do monte, mas no céu. Ele me viu enfrentando não uma tempestade, mas meus pecados que me sufocavam. Ele desceu do céu, me tirou do lamaçal com braço forte e me fez assentar por cima de tudo, em lugares celestiais, onde Ele está. O Salvador que andou por sobre as águas andou por cima de tudo e de todos, para nos resgatar e nos dar uma nova vida em Sua presença.

O Salvador veio nos salvar! Aleluia!

---------------------------------------------

www.facebook.com/PastorSergioFernandes
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Amor De Tal Maneira  |  Pr. Olavo Feijó

João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Por mais que a Bíblia nos explique, a extensão e a profundidade do amor de Deus se situam acima da nossa compreensão.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira  




Nenhum comentário:

Postar um comentário