25 novembro 2013

Sempre Melhores



Sempre Melhores
"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é
respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o
que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há
e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso
pensamento" (Filipenses 4:8).


"A igreja é um lugar onde uma pessoa boa e respeitável, está
diante de outras pessoas boas e respeitáveis, estimulando-as
a serem ainda melhores e mais respeitáveis." (Mark Twain)


É isso que desejamos ser, neste mundo difícil e conturbado?
É isso que almejamos transmitir, a todos com quem lidamos
diariamente? E se tem sido assim, estamos satisfeitos ou
desejamos melhorar ainda mais? E o nosso desejo se prende a
vaidade pessoal ou tem o propósito de glorificar e
engrandecer o nome do Senhor Jesus Cristo?


Sentimo-nos muito felizes quando caminhamos na presença de
Deus, ouvindo a Sua voz e obedecendo à Sua vontade.
Sentimo-nos também felizes quando sabemos que o nosso
testemunho tem conduzido pessoas a Cristo, transformado
lares e locais de trabalho, iluminado o caminho por onde
costumamos passar. Sim, ficamos muito felizes se sabemos que
nossas vidas estão sendo edificadas pelo poder do Senhor e
que essa construção continuará crescendo, todos os dias,
todos os anos, até a eternidade.


Se hoje eu caminho uma milha para a glória do meu Deus,
amanhã procurarei caminhar duas. Se hoje eu tive a
oportunidade de falar do amor de Deus a uma pessoa querida,
me esforçarei, amanhã, para falar do mesmo amor a pelo menos
duas pessoas. Se hoje eu me senti realizado espiritualmente,
farei todo o possível para que, amanhã, eu seja um
instrumento do Senhor para que duas pessoas queridas se
sintam mais realizadas do que eu.


Esse é meu propósito, essa é a bênção que almejo, é nessa
direção que caminharei todos os dias da minha vida.


Seguirei pelo caminho de bênçãos de Deus... serei uma bênção
no caminho de todos que encontrar.

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário