26 novembro 2013

As melhores frases da Bíblia [7]



Esboçando Ideias
-->

Conteúdo Cristão de Qualidade: Blog Esboçando Ideias

Link to Esboçando Ideias

As melhores frases da Bíblia [7]
Posted: 22 Nov 2013 01:27 PM PST
Olá, pessoal, tudo na paz?! Hoje estava refletindo em alguns versículos e resolvi disponibilizá-los em nossa série, pois os considero versos especiais da Palavra de Deus que falam muito ao meu coração. Espero que sejam especiais a todos vocês também!
As melhores frases da Bíblia
"O meu Deus, segundo as Suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." (Filipenses 4.19)
"Em paz me deito e logo pego no sono, pois só tu Senhor me fazes repousar em segurança." (Salmo 4. 8 )
"Invoca-me no dia da angustia;eu te livrarei e tu me glorificarás." (Salmo 50. 15)
"Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8. 31)
"Porque foste a fortaleza do pobre e a fortaleza do necessitado na sua angústia; refúgio contra a tempestade e sombra contra o calor…" (Isaías 25.4)
"Ainda antes que houvesse dia, EU SOU; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" (Isaías 43. 13)
"Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo." (Isaías 41.13)
"Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo." (Tiago 4.15)
"Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz" (Efésios 5.8)
"O Senhor lutará por vocês; tão-somente acalmem-se". (Êxodo 14.14) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário