22 setembro 2013

Eis- me aqui; envia-me a mim

Texto: Isaias 6:8
1. "Eis" – Chamando atenção. Cada pessoa é importante. Jesus teria morrido para salvar a um só, se fosse preciso. Todos são preciosos aos Seus olhos.
2. "Me" – Não olhemos aos outros. Não um outro. Nem aos meus pais, Ele sabe que não temos talento. Conhece nosso temperamento. Preparo. oportunidade. Lugar. Vontade.
3. "Aqui" - Sabe onde estamos. No Brasil, na China. Cidade. Campo. Fábrica. Escritório. Nossas dificuldades e impossibilidades. Montanhas e rios fechando-nos de todos os lados. Ele nos conhece e nossas casas.
4. "Envia" – Não estou contente. "Envia", usa-me no Teu serviço. Um outro trabalho, talvez dentro do nosso próprio lar.
5. "Envia" a uma outra experiência. Ao Colégio, campo ou colportagem. Deixar Deus enviar-nos.
6. "Me" – Não esperar para melhorar a vida. "Envia-me" agora, não amanhã. Toma-me tal qual estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário