14 agosto 2013

Mudança nos planos

 







  Pastor Sérgio Fernandes

Judas 1:3 - ¶ Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.

Judas afirma no verso 3 de sua carta que estava desejoso de partilhar conosco a respeito da salvação, mas que foi impelido por Deus ara falar sobre a defesa da fé. Muito embora Deus tenha nos deixado o lívre arbítrio, ele pode interferir no curso de nossa vida para cumprir Seus propósitos soberanos. A intenção de Judas era escrever sobre um tema, Deus o conduziu para escrever outro.

Quantas vezes o Senhor não tem entrado na nossa história e mudado nossa direção? Quantos erros deixamos de cometer porque o amoroso Criador tomou a frente de nossa vida, nos posicionando da forma como Ele quis? Por isso, o discípulo deve orar diariamente: Senhor, toma o teu lugar na nossa vida! Minha vontade é essa, mas aceito os Teus planos, que são melhores e maiores que os meus.

Não tome nenhuma decisão sem antes falar com o Eterno. Ele pode lhe surpreender com algo muito maior do que você jamais imaginou!

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Meus Erros E O Senhor  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 19:12 - Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.

O Senhor usa nossos erros para nosso desenvolvimento pessoal – às vezes, dói.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2013 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário