19 agosto 2013

Incredulidade

 







  Pastor Sérgio Fernandes

Judas 1:5 - Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;

O nosso relacionamento pessoal com Jesus Cristo é resultado da fé que temos nEle. Não existe vida com Deus sem fé. Jesus enfatizou diversas vezes a necessidade de crermos nEle, e os apóstolos insistiram no tema, convidando os primeiros discípulos a terem fé em Jesus. O autor aos Hebreus disse que "sem fé é impossível agradar a Deus". Por que será que não levamos a sério o tema incredulidade em nossa vida diária com Jesus.

O povo cristão deve ser um povo de fé. Ter fé significa guardar a boa doutrina que recebemos de Nosso Senhor, procurando seguir os seus passos e ser como Ele. Significa também manter-se confiante diante das batalhas diárias da vida, crendo que Jesus Cristo é poderoso para nos fazer mais do que vencedores. Aceitar a incredulidade nos coloca em rota de colisão com a apostasia pessoal e a condenação. Nós fomos chamados para sermos crentes e não incrédulos.

Jogue fora a incredulidade e confie integralmente no Senhor!

www.facebook.com/pastorsergiofernandes

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Ame-se a Si Mesmo  |  Pr. Olavo Feijó

1 Timóteo 4:16 - Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.

Descuidar-se de si mesmo, "em benefício" do Reino não encontra apoio na Bíblia.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira
 

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2013 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário