14 agosto 2013

Batalhando pela fé

 







  Pastor Sérgio Fernandes

Judas 1:3 - ¶ Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.

Hoje muitos cristãos temem recordar as verdades do evangelho por medo de serem rotulados como fundamentalistas. Vivemos uma época dificil, onde em nome de um "suposto amor cristão", nos silenciamos sobre assuntos para não ferirmos a política de boa vizinhança no confuso mercado religioso de nossa nação. Por certo, muitos crentes de hoje olhariam para Judas e o chamariam de sabichão. Sabe por que? Judas desejava que a Igreja preservasse a doutrina que havia recebido do Senhor.

Irmãos amados, o amor verdadeiro exige verdade. Se nosso irmão estiver no erro, seja ele ético, moral ou doutrinário, nós temos a obrigação de trazê-lo de volta a verdade. Precisamos resgatar a Palavra de Deus em nossa vida cotidiana e denunciar com ousadia as aberrações que tem sido feitas em nome de Deus. Se nos calarmos, veremos milhares de cristãos sendo tragados pelo adversário. O Senhor que nos usar nestes dias para trazer o genuíno evangelho de volta as nossas comunidades. E Ele fará isso através de mim e de você.

Está disposto a batalhar pela fé que uma ves nos foi dada?

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Deus Não Abandona Seus Fiéis  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 37:25 - Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.

O salmista faz um histórico das coisas e chega à conclusão de que os que procuram ser fiéis a Deus recebem Dele o necessário e suficiente.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira
 

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2013 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário