30 julho 2013

Estendendo Ambas As Mãos


Estendendo Ambas As Mãos
"O que confia no SENHOR, esse é feliz" (Provérbios 16:20).


Uma jovem senhora estava cruzando o gelo quando esse se
quebrou e ela começou a afundar no lago gelado. Um
cavalheiro, ouvindo seu grito pedindo ajuda, correu para o
local. Ele estendeu ambas as mãos, dizendo: "Levante suas
mãos, segure firmemente as minhas e eu salvarei você". Ela
respondeu: "Ó, eu não posso erguer ambas as mãos, uma está
firmada no gelo e se eu levantá-la, certamente afundarei".
Ele respondeu: "Pode soltar a mão do gelo. Confie em mim e
eu tirarei você". Ela obedeceu e, com grande regozijo, foi
retirada. Da mesma forma, Cristo salva os pecadores. Eles
precisam somente levantar ambas as mãos e confiar plenamente
nEle. (William Heslop)


Se estamos passando por momentos angustiantes, sem forças
para seguir em frente, sem ânimo para lutar contra as
adversidades que estamos enfrentando, é hora de levantarmos
as mãos e segurar nas mãos de Deus. Se as dúvidas nos
assaltam, se já corremos por todos os cantos em busca de
socorro, se estamos a ponto de desistir de tudo, confiemos
no Senhor -- levantemos nossas mãos e deixemos que Ele nos
conduza em paz e segurança pelos caminhos da vida abundante
e eterna.


Muitas vezes estamos afundando em nossos equívocos,
sucumbindo nas ondas de uma vida cheia de pecados, descendo
rapidamente o abismo das desilusões e, mesmo assim,
continuamos nos firmando nos motivos de nossa perdição. O
Senhor nos estende as mãos e nos diz: "Eu estou aqui! Segure
minhas mãos... Eu salvarei você. Eu tenho bênçãos
maravilhosas para te dar... Eu quero escrever seu nome em
meu livro santo... Eu quero te dar a felicidade que você
tanto tem buscado."


Quando estendemos ambas as mãos para Jesus, caminhamos em
paz e segurança, sorrimos e cantamos enquanto caminhamos,
somos felizes em cada ponto dessa caminhada.


Só afundamos se não levantarmos as mãos para segurar nas de
Deus. Eu já levantei as minhas... e você?
 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário