15 julho 2013

Os efeitos maravilhosos da salvação

 







  Pastor Sérgio Fernandes

Romanos 5:1 - ¶ Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

Na minha opinião, não existe maior satisfação do que aquela de dever cumprido. Na última sexta-feira tive a oportunidade de viajar para São Paulo. Meu objetivo ali era visitar dois bairros da capital e encontrar minha irmã para almoçarmos e participarmos de um compromisso juntos a tarde. Apesar do relógio estar contra mim, lancei-me no desafio de atravessar a cidade em pouco mais de 3h para o grande encontro. Com a graça de Deus, o dia fechou redondinho e eu o terminei com uma satisfação imensa. É maravilhoso concluir aquilo que nos propomos a fazer.

Contudo, nem sempre conseguimos concluir o que planejamos. Abandonamos sonhos, abortamos projetos, desistimos de tentar mais uma vez. Faz parte da nossa humanidade o falhar. A raça humana começou falhando, quando Adão e Eva desobedeceram o mandamento divino. Desde então, temos enfrentado diversos tipos de fracassos e frustrações, sendo o pior deles o pecado e uma vida distante de Deus, pois esse mal pode nos custar a eternidade distante de Deus.

Foi justamente para esse fim que Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador, se manifestou. Deus, provando o seu amor para com a humanidade, enviou o Seu Filho parar morrer em uma dura cruz, levando sobre si os pecados da humanidade, livrando-nos da ira de Deus, das forças das trevas e da culpa do pecado. E Jesus cumpriu cabalmente sua missão. O capítulo cinco da carta aos Romanos é uma explanação maravilhosa dos resultados práticos da salvação e um convite para que todos nós venhamos comemorar a grandiosa vitória que o Salvador conquistou, com Sua morte, para todos nós.

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Amar É Mandamento  |  Pr. Olavo Feijó

1 João 3:23 - ¶ E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.

Amor não é simples sentimento: é uma decisão, diante do senhorio de Cristo Jesus.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira
 



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2013 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário