23 julho 2013

Eu e Jesus no Face...




Jesus é o meu melhor amigo! Eu O convidei pra ser meu "amigo" no Facebook. Ele disse sim, mas Ele não acessa muito, prefere uma conversa "cara a cara", como aquela que teve com Pedro, pouco antes de subir aos céus, quando perguntou por três vezes se ele O amava até sentir verdade em sua reposta:" Sim Senhor, eu te amo!"
Jesus nem CURTIU quando eu disse que estava com mais de 1.000 amigos no Facebook. Para Ele, isso não quer dizer muita coisa, pois muitos O seguiam, mas poucos O conheciam, muitos O aplaudiram e muitos mais O crucificaram. Ele disse que quem tem muitos amigos sai perdendo, mas há amigo mais chegado que um irmão! Pv 18.24.
Ele me pediu para não apenas COMPARTILHAR e, sim, viver na prática o que eu falo. "Falar é muito fácil, o difícil, meu filho, é viver o que se prega". O melhor de tudo é compartilhar do pão e dos peixes, aí sim, é alimento para multidão!
Jesus um dia me surpreendeu, COMENTOU um vídeo que alguém postou, "super engraçado", sobre um "Louvor falso", que faz piada com o comportamento de muitos por aí. E Ele perguntou: Onde estão os verdadeiros adoradores?"
Depois de tudo me mandou uma MENSAGEM: "Oi meu filho, vamos nos encontrar hoje? Estou com saudade, há muito tempo que a gente não se vê". E ainda me deu uma CUTUCADA: " Eu te amo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário