25 julho 2013

Dois Emblemas

 







 Dois Emblemas  |  Pastor Sérgio Fernandes

2 João 1:2 - Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco:

A Igreja deve caminhar na verdade. E o que é a verdade? É o próprio Senhor Jesus Cristo. Andar na verdade significa viver como Ele viveu, amando a Deus, ao próximo e fazendo o bem. Não pode existir amor sem a verdade. A Igreja deve manter estes dois emblemas em sua vida comunitária: (1) a verdade que é Cristo, expressa na doutrina que temos e (2) o amor de Deus em nossos corações.

A alegria de João foi a de saber que os crentes que receberiam esta carta estavam vivendo de acordo com a verdade. Como pastor destes crentes, ele se sentia feliz por ver que o evangelho estava causando uma transformação na vida daquelas pessoas. E é exatamente isso que se espera do evangelho, que ele transforme a vida de quem o recebe. E esta transformação se mostrará com um amor renovado que o cristão sente no coração. Se o foco de uma igreja não é desenvolver obras de amor, que incluam evangelização dos perdidos, discipulado dos novos crentes e amparo aos menos favorecidos, essa igreja não está andando na verdade que o Senhor ensinou.
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O Amor Não Se Compra  |  Pr. Olavo Feijó

Cânticos 8:7 - As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.

Amor que não é voluntário não tem valor.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2013 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário