15 junho 2013

Festa! Alegria! Gratidão!



Festa! Alegria! Gratidão!
Festa! Alegria! Gratidão!


Queridos irmãos e amigos.


Amanhã é um dia muito especial. O Para Refletir completa 17
anos ininterruptos na net. Começou bem pequeno, quase
imperceptível, mas com uma vontade imensa de louvar e
glorificar o nome de Jesus.


Eu era um missionário voluntário, que tinha prazer em
compartilhar a Palavra de Deus. Uma Palavra que havia
transformado minha vida e que eu não podia guardar só para
mim. Durante muitos anos eu me preparei para a obra de Deus.
Quando eu me senti pronto, ungido e guiado pelo Senhor,
comecei a pregar as Boas Novas do Evangelho. Que regozijo!
Que júbilo em meu coração!


Mas, de repente, um erro médico... um momento de angústia...
e eu fiquei completamente cego. E o que fazer, então?


Surgiu o Para Refletir! Aleluia! Nem tudo estava acabado. No
dia 16 de junho de 1996 foi enviada a primeira mensagem com
o título: "Para Refletir..." Foi um recomeço, um novo
momento de felicidade.


Amanhã, eu e os cerca de 5 milhões de leitores desta coluna
diária estaremos comemorando aniversário. Dezessete anos!
Parece incrível, mas a vitória tem sido grande. Toda a honra
e toda a glória para o Senhor Jesus. Sem Ele eu não teria
conseguido nada. Sem a ajuda de todos os amigos da net
também não teria alcançado o sucesso que agora comemoramos.


Tudo é festa! Tudo é vitória! A felicidade não poderia ser
maior!
 
Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Um comentário:

  1. Pabarbéns pela rica postagem e homenagem, que Deus continue abençoando o MINISTÉRIO PARA REFLETIR, tenho acompanhado seu crescimento há alguns anos. Que Deus abençoe seu cantinho aqui. tmb.

    ResponderExcluir