13 junho 2013

No vale (Sl 23)

 







 Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 23:4 - Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Por trás de cada perigo podemos encontrar oportunidades únicas para a nossa vida. Quando o Pai Celestial nos chamou para o Reino, Ele não nos escondeu dentro de uma bolha para nos proteger das tribulações que existem no mundo. Pelo contrário, Ele nos disse, através de Cristo, que o mundo reservará aflições, mas que devemos ter bom ânimo para vencê-las.

Estas palavras são reforçadas pelo salmista. "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo". Não importa onde estamos, o que importa é quem está conosco. Se estivermos nos caminhos do Eterno, os mais difíceis trajetos se mostrarão favoráveis. Como dizia um dos meus pais na fé, "Deus só prova no vale aqueles que Ele deseja exaltar no monte". A jornada pode ser aflitiva, mas o Senhor te ajudará a passar por ela.

Se Cristo comigo vai, eu irei...
 Gotas Bíblicas
Olho Para Os Montes E Pergunto  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 121:1 - ¶ [cântico dos degraus] Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

Muito do que percebemos da vida depende de como orientamos nosso olhar.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário