26 junho 2013

Hoje minha Dieta começa! Minha Dieta contra o Pecado!



Hoje decidi começar uma dieta!
Às vezes demoramos a perceber que certas coisas não estão bem. Olhamos para nós mesmos e acreditamos que estamos bonitos, em forma e que nossa saúde está perfeita.
 Ao longo dessa vida consumimos alimentos que acreditamos serem os melhores para nós, eles são deliciosos, suas aparências chamam nossa atenção e quando provamos um pedacinho que seja logo queremos devorar tudo.
É ai que o perigo se esconde, pois o que hoje é gostoso e inofensivo no futuro se torna um mau, descobrimos que aquilo que parecia ser bom está nos levando para a morte!
Não posso ficar sem comer, mas também não posso comer qualquer coisa! Preciso de disciplina, preciso tomar cuidado e não ceder às vontades do meu organismo que insiste em querer besteiras!
Temos a mania de fazer da dieta uma promessa, sempre prometendo começar e nunca começamos! E assim os dias vão passando

Hoje minha Dieta começa! Minha Dieta contra o Pecado!

Sim, o pecado que parece ser bom e gostoso e que meu organismo, minha carne vive querendo, não só um pedacinho ou só um, mas sim vários e se vou praticando um brevemente já estarei praticando outros!  Essa dieta é impossível de ser feita sozinha, preciso do melhor Nutricionista( JESUS ).É Ele quem vai dizer o que é bom ou não para mim, é Ele quem sabe qual alimento eu preciso ingerir diariamente para que eu tenha VIDA e vida em abundância!  Não sei quanto tempo essa dieta vai durar, mas parafraseando Paulo quero poder dizer no final:
"Combati o bom combate, terminei a (DIETA, ingeri os alimentos necessários à palavra de Deus, a oração, a obediências aos mandamentos de Deus!)"

Quem está comigo nessa dieta???

Nenhum comentário:

Postar um comentário