25 maio 2013

Leia a palavra e seja transformado

 

Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho. Gênesis 18:14

Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Hebreus 10:35

 

 

 

Amados , vocês tem rejeitado a promessa?

Tem recebido palavras e não esperado seu cumprimento, por incredulidade?

NÃO FAÇA ISSO ...

Entenda , se Deus te deu uma revelação na palavra te falou algo faça a sua parte e creia que o Senhor fará a parte dele.

 

Confie no Senhor , entenda que o AGIR dEle existe e é real .

 

Deus é fiel seja também OBEDEÇA sua Lei , mas para OBEDECER amados tem que ler a Bíblia , sabia que a Bíblia é considerado um livro perigoso e que existem contrabandistas de Deus para envia-la ao lugares ainda não alcançados onde o simplesmente ler a bíblia pode trazer problemas?

 

VOCÊ pode ter a bíblia ai em sua casa com liberdade e o que tem feito tem lido ? LEIA esse livro é poderoso e pode mudar sua história e te trazer cura.

 

Você sabia que tem pessoas nos países onde ela é proibida que leem somente folhas arrancadas e as decoram por não terem acesso a ela toda . Teve um homem que ganhou uma bíblia e se alegrou e muito e você ?

Tem lido a sua ? Não deixe sua bíblia aberta no salmo 91 achando que sua casa será protegida ,não vai adiantar NADA , leia faça um plano de leitura e confie obedeça e creia que tudo que esta escritura ao tempo DETERMINADO se cumprirá as palavras RHEMAS que o Senhor lhe der , não foque em livros de autores cristãos somente eles falam de suas experiências é bom saber , mas tenha as suas experiências com DEUS .

 

Pai em nome de Jesus ensina -nos a LER A BÍBLIA e nos da unção para entender o que nela está escrito não nos deixem confundido em um tempo onde tem sido pregados o teu evangelho de forma muitas vezes errada e por falta de conhecimento de tua palavra muitos tem sido enganados ,Senhor nos ensina a ler estudar meditar o teu livro que é a sua boca falando conosco , Senhor que não busquemos profetas, mas sim busquemos conhecer a tua palavra.

Obrigada Senhor , levanta um  povo nesta geração que deseja LER a tua palavra , levanta um povo que não aceita nada além disso Senhor e nos ajuda a caminhar crendo nas revelações dadas a nós através desse maravilhoso manual de livro , liberta aqueles que buscam em lugares errados e aprende vans filosofias que de nada adiantam induz Senhor a todos lerem o LIVRO DA VIDA. Em nome de Jesus amem .

Jane Cristina de Freitas Chagas

Conheçam o Blog :
CAMINHAR NA FÉ 
http://jane-devocionais.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário